Proprietário de Projeto (Owner) não consegue criar NADA no próprio projeto - Erro de Permissão

Olá a todos,

Estou enfrentando um problema muito grave e preciso de ajuda urgente. Sou o proprietário (roles/owner) do meu projeto Google Cloud IA Hub Center (ID: [PII Removed by Staff]), porém não consigo criar NENHUM recurso neste projeto.

Qualquer tentativa de criar recursos, serviços ou até mesmo abrir um caso de suporte resulta em erro de permissão. Por exemplo, ao tentar registrar um caso de suporte, recebo a seguinte mensagem: “Você não tem permissão para registrar casos de suporte relacionados a tecnologias para projects/gen-lang-client-(PII Removed by Staff).”

Já confirmei que minha conta possui o papel de “Proprietário” no projeto. Além disso, estou recebendo alertas de orçamento indicando que o projeto está gerando custos, mas não consigo gerenciar nada nele.

Alguém já passou por uma situação assim, onde o proprietário não consegue realizar nenhuma ação em seu próprio projeto? Poderia ser alguma política organizacional ou configuração que esteja bloqueando o acesso?

Agradeço muito qualquer ajuda que possam oferecer!

Categoria sugerida: IAM ou General Discussion
Tags sugeridas: IAM, Permissions, Owner, Project, Cannot Create, Support, Billing

Hello @arturdr

I do apologize for the issues you are facing, but I wanted to provide you with another support option. I do hope that between the support link and the forums, you find an answer to your inquiry.