Problema de Redirecionamento ao Limpar Alerta de Faturamento (Conta Free)

Olá a todos,

Estou enfrentando um problema de bloqueio de conta que impede o uso de todos os meus aplicativos, incluindo o principal: InspeçãoAvulsa-990933888 (Minha conta: (PII Removed by Staff)).

1. Causa do Bloqueio: O alerta foi gerado por atingir 11 usuários mensais no plano Protótipo (Free), o que exige a limpeza do status de faturamento.

2. Correções Realizadas:

• O aplicativo foi revertido para o modo Prototype (Recuperação).

• O excesso de usuários foi removido, e o aplicativo agora está dentro do limite de 10.

• Todos os recursos Premium conhecidos foram desativados.

3. O BUG Crítico (Impedindo a Reativação): O sistema está com uma falha de interface onde, ao tentar acessar o botão “Acknowledge warning” (para limpar o alerta de faturamento na aba My Account), sou redirecionado incorretamente para a seção “Performance” do editor.

O problema não é o uso, mas o erro de redirecionamento que impede a limpeza do alerta.

Já abri um ticket de suporte por e-mail, mas peço a um moderador/desenvolvedor que, por gentileza, analise este bug e ajude a limpar o alerta de faturamento da minha conta manualmente para que eu possa restaurar o acesso aos meus aplicativos.

Obrigado pela ajuda.

This is properly a Support issue.