Relacionamento entre o gráfico

Eu tenho a seguinte situação no looker studio, eu tenho uma coluna na minha planilha chamada arrecadação única, para contar a arrecadação de maneira única por produto, porque tem produtos que duas empresas participam e cada uma obtém a receita sobre eles, mas a arrecadação é a mesma, pois é o mesmo produto, e a receita cada empresa tem a sua sobre aquele produto.

Eu uso em um gráfico de barras, e essa métrica para exibir a arrecadação única de todos os produtos por meses, juntamente com a receita.

Entretanto, eu tenho um gráfico de pizza, que mostra a porcentagem de participação de cada responsável, cada produto tem um responsável, e quando seleciono um responsável nesse gráfico de pizza, ele não mostra arrecadação sobre os produtos dele, vem tudo vazio, porque é usada a coluna de arrecadação única no gráfico de barras, e no de pizza eu uso na métrica a arrecadação do produto, e não arrecadação única do produto, tem alguma coisa que eu possa fazer? Para esse relacionamento funcionar entre os gráficos, já que o de barras usa a arrecadação única e o de pizza arrecadação do produto?