Ajuda

Eu fiz um App, para outros usuários ou pessoas da minha empresa usar esse App para preencher o formulário que fiz nele de forma offline, as pessoas podem entrar no aplicativo e preencher offline sem internet. até ai tudo certo. Mas como consigo adicionar outros usuários na minha conta ou pessoas para elas entrarem no aplicativo e preencher, não quero que entre no navegador web, e sim no próprio aplicativo com o formulários que eu fiz já, é possível?

é possível, mas se você ultrapassar 10 usuários/mês ou tiver funções premium (bot por exemplo) deverá assinar o Appsheet Starter ou Core ou até mesmo assinar o Google Worskpace Business Starter para a quantidade de usuários que deverão utilizar este sisteminha.

1 Like

No caso, esse app sera usado por outros clientes tambem de outras empresas para preencher esse forms, vou ter que ter qual plano então? eu não tenho um tanto de pessoas especificos que vão usar

nesse caso não vejo o appsheet como solução tecnológica ideal para escalar isso

Qual solução voce recomendaria? eu tenho o forms no google forms, pois a plataforma não tem opção offline para preencher etcc…

Olá, tudo bem?

Daria para desabilitar a opção de conectar com e-mail, mas isso deixará seu APP vulnerável, caso alguém compartilhe sem o seu conhecimento.

A opção é está:

Mas com essa opção desabilitada, as outras pessoas ou usuarios não precisarao de nemhuma forma de autenticação certo? só entrar no app ou atalho e preencher, mas antes de eu fazer essa configuração preciso compartilhar meu app com eles?

Exato, desabilitando não há necessidade de autenticação. Para acessarem é só você disponibilizar o link.