View Type CARD, não aceita EVENT ACTION?

Não estou seguro na view tipo CARD (Photo), visualize um evento de ação (Event ACTION), só no formato tabela (Table, gallery e Deck) que consigo realizar uma ação. Gostaria de colocar no MENU inicial a View Type CARD, com a view options o Layout photo, mas não consigo. Sou novo no appsheet, mas passos horas estudando os videos e não tem nenhum video que explique este bug. Quem puder fazer um video e postar no youtube seria de grande ajuda para iniciantes como eu. Agradço a atenção de todos e fico no aguardo.

Não estou conseguindo visualizar um evento de ação (Event ACTION) na view tipo CARD (Foto), somente no formato de tabela (Mesa, galeria e Deck) que consigo realizar a ação. Gostaria de colocar no MENU inicial o Tipo de Visualização CARD, com as opções de visualização da foto Layout, mas não consigo. Sou novo no appsheet, mas passo horas estudando os vídeos e não tem nenhum vídeo que explique esse bug. Quem puder fazer um vídeo e postar no youtube seria de grande ajuda para iniciantes como eu. Agradeço a atenção de todos e aguardo.

There is one “event action” of “On click” on the card that you can select for Card views. So when the app user clicks o the card, the configured "on click’ action takes place.

This “on click” action is similar to the “Row selected” option in table, deck and gallery views.

2 Likes

Desculpe, eu não me expressei de forma certeira.

A Ação que menciono e essa! na imagem

Thank you. But I am afraid, it is not clear from the screenshot where you are applying this action -meaning where and to navigate to which view. Could you please elaborate?

In general you can configure any action for the “on click” event in the card view. The actions which are associated with the table on which the card view is based will show when you select dropdown of on click. You can then select the desired action.

1 Like

Quando a view type está no layout CARD, a ação não aparece para seleção. Quando mudo para a opção View Type Gallery, aparece a opção para a ação.

Please take a look at the screenshot shared by me. When you click on the dropdown of “On Click” option of the Card view, the associated actions will appear there in the dropdown. You can select one to get the operation similar to “event action” in other views.

1 Like

Esse e meu MENU incial:

Ele abre essa View:

O que eu gostaria, que meu Menu incial fosse nesse modelo:

Essa imagem acima que eu gostaria que fosse meu emnu incial. Só que quando eu estou na View Type CARD, no Layout Foto, a opção do BEHAVIOR não aparece a ação LINKTOVIEW([NOME]), mas quando eu mudo para a View Type Deck, Gallery ou Table a ação aparece para seleção. A pergunta seria assim: Como eu faria para meu MENU Inicial, fosse View Type CARD, layout Photo? Quem sabe o Sr. teria uma outra opção para selecionar esse problema!

Thank you, but I am afraid, I am confused. Do you wish the Menu to be initial view or Servidor to be initial view. Also are these views based on the same table or different table?

1 Like

Oh, meu querido amigo, muito obrigado, entendi sua orientação. Estou muito Feliz, apareceu uma opção no campo onde você falou que estaria. Agradeço muito pelo seu apoio, você é uma ótima referência para eu me guiar. Muito obrigado.

Consegui, graças a você, estou muito feiz, rsrsrs:

Gostaria de sua ajuda para uma outra duvida minha!

Gostaria de uma formula para o problema na imagem abaixo:

Gostaria de realizar um filtro de um funcionario por data, ou seja, em 4 condiçoes:

1 condição - Data Incial

2 condição - Data Final

3 condição - Selecionar Funcionário.

Agradeceria muito a ajuda,qualquer orientação eu agradeço.

1 Like

You are welcome. Good to know the views work as per your requirement. On filtering, I think you have another post. It will be a good approach to have a new post for different issue so that all community members can look into it and suggest solution.

I will also try to suggest in the other post thread.

1 Like

Opa, então fico aguardando sua ajuda pelo outro Post.

Hi @Edmundo ,

I noticed that you have marked as many as three posts as solution in this post thread.

May I request you to mark any one post as solution because all the post thread is related to one issue and follow this principle in all your query posts.