O AppSheet insiste em cobrar a fatura do mês passado em um cartão que não existe mais, mesmo depois de eu ter atualizado o cartão e inclusive, já ter sido pago uma fatura mais recente neste cartão atualizado. O que faço?
Hello @Kayan_Miranda, Welcome to the community!
I will be sending you a PM shortly to gather more information.
Hello @Kayan_Miranda, I have removed the card through which the payment attempts had been made and updated the default payment method for you. The issue would not be repeated again. Keep us posted if the issue still persists.
Olá @Shourya Tomar o problema do pagamento deu certo, inclusive, a fatura que estava em atraso já foi paga. Muito obrigado pela atenção.
Porém outro problema insiste em aparecer: Na tela inicial do meu AppSheet, há um aviso na sigla do meu nome, indicando que um ou mais dos meus aplicativos estão usando recursos que não são compatíveis com o meu plano de assinatura atual. Fiquei sem entender, porque uso um plano pago e gostaria da sua ajuda para resolver esse problema remanescente.
Estou enviado em anexo um print da tela onde retrata a situação que aparece na minha tela inicial do AppSheet
Olá @Shourya Tomar estou vindo aqui novamente apenas para avisar que o problema que eu relatei na mensagem anterior, que ainda persistia em aparecer, já sumiu. O app já está funcionando normalmente para todos os usuários dele e aquele aviso que aparecia na sigla do meu nome, não aparece mais. Agora a sigla do meu nome aparece normalmente, sem nenhum aviso (imagem em anexo ilustrando). Ou seja, acredito que todos os problemas tenham sido resolvidos. Mais uma vez muito obrigado pela sua atenção e pelo seu esforço em me ajudar.
Hello @Kayan_Miranda, I am glad all your issues has been resolved!