Behavior em determinada View

Olá, tenho uma Tabela “Relátorio” com duas colunas “Ano” e “Gráfico”.

Criei duas Views “Filtro” e “Resultado” com essa mesma tabela, e coloquei elas dentro de uma terceira view do tipo “Dashboard” para ficar com um design melhor.

Minha dificuldade é que não quero que os Behavior da tabela “Relatório” apareçam na view “Resultado”, apenas na view “Filtro”.

Alguém sabe limitar essa visualização?

Experiment with using the CONTEXT function in the action’s Only if this condition is true property to enable the action only in the desired view or view type (or, alternatively, disable it in the undesired view or view type). I don’t know whether that will work in the scenario of views embedded in a dashboard view and look forward to hearing your results.

2 Likes

Muito interessante essa expressão, não a conhecia. Porém não serviu para esse caso pois as duas Views “Filtro” e “Resultado” estão dentro de uma viewtype “Dashboard”.

Mas, consegui solucionar de uma maneira simples. Que foi utilizando “Slices” para a view “Resultado” e selecionando ela como “Read-Only”.

Essa solução não servirá para todos os casos, entretanto, nesse esse meu caso em especifico, funcionou. :blush:

That’s a great solution. FYI, in a slice’s configuration you can also explicitly specify which actions should be available for use with the slice.

3 Likes